sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

*RENASCIMENTO*

<Agradeço ao OSHO pelo 'renascimento', minha postagem de retorno do blog não poderia 'ser' sem a sua inspiração.>

"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo coveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."(OSHO)

11 comentários:

  1. Parabééns prof, pela volta do blog.. e já roubei essa frase aqui, shaushauhsauhsuhs concordo do começo ao fim.

    beijão, tudo de boom!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Juuuu estou contente c/ a sua voltaaaa!!!
    Qnt a postagem eu concordo em gênero, número e grau: se optássemos sempre pelo o que faz o nosso coração vibrar c/ certeza não haveria arrependimentos, pois acredito que é o q geralmente acontece - deixamos de fazer aquilo que queremos, que o nosso coração grita, p/ fazer a escolha do socialmente aceitável. E as nossas vontades, desejos, onde que fica??

    Um bjo lindonaaaa! Aninhaaa

    ResponderExcluir
  3. Juju concordo com vc em alguns aspectos, entretanto vivemos em sociedade moralmente ipocrita, então por mas que queiramos seguir o nosso coração é impossivel, se seguirmos somente o coração nos tornamos iracionias, coisa que muitos são né.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Aninha e Sheillinha pelas postagens, fico muito feliz!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tassiana, vc não imagina a alegria de te ter aqui de novo tb!!Te adoro!

    ResponderExcluir
  7. Jù adorei as frases.... as letras.. os versos.. tudo em um sò sentido da verdade da vida ... parabènss... bjs vc e de +++++ rsrsrsrs kkkkkkkkk
    Bàrbara Luciana

    ResponderExcluir
  8. Pense como eu fiquei feliz não só por vc(Bárbara) ter conseguido entrar no blog, mas principalmente de ter gostado e escrever teu sentimento!!Recebi tuas letras musicais, linda!Parabéns!Vou postá-la depois e te aviso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ta certo.....to terminando de escrever uns pansamentos... esse vc vai gostar.... rsrsrsrsrs porke ta lindo....
    valeu... Júuuu bjs a te mais

    ResponderExcluir
  10. Vc está sempre demais com esse blog em juju rsrsrrs!!!!! te adoro muchão!

    ResponderExcluir
  11. Haran! Agora sim ... q prazer imenso de conhecer o OSHO desde a postagem q fiquei na curiosidade de saber quem era a figura. Puxa! poderia até me perguntar o porque de não ter conhecido antes, mas sempre acredito q para aqueles que buscam as respostas, elas vêm. Nem antes, nem depois e sim no momento exato. Ele é fenomenal nunca tinha lido nada antes q me chamasse tanto a atenção e me aguçasse a vontade de não parar mais. Mesmo sabendo q tudo o q lemos não é e nem será a fonte mais absoluta da verdade, pois cada autor carrega dentro de si as “suas” verdades, mas este se aproximou e muitO das que HOJE acredito serem as minhas.
    Valeu OSHO! Valeu Julieta! Abraçãoooooo

    ResponderExcluir