quinta-feira, 26 de março de 2009

*ANJANA*

" Sou a fada da terra mágica

Minhas asas são fúcsia

Exala perfumes silvestres

Nasci no mês de maio

Vivo nas florestas e bosques

Adoro terra e água

E sempre estou encantada

 

Sou ANJANA

Sou DOCE e BONDOSA

Sou BRANCA e CHEIROSA

 

Sou a fada pequenina

Meus olhos são castanhos

Meus cabelos solares

Me alimento de frutas e sementes

Não como animais

Aliás, adoro os animais

 

Sou ANJANA

Sou DOCE e BONDOSA

Sou BRANCA e CHEIROSA

 

Adoro o sexo masculino

Adoro os meninos

Consolo os desamparados

Enxugo as lágrimas dos desabrigados

Danço sob a luz da lua cheia

Minha túnica é branca e transparente

Meu corpo é puro e quente

Meu espírito incendeia

 

Sou ANJANA

Sou DOCE e BONDOSA

Sou BRANCA e CHEIROSA

 

Acordo pelo dia

Ao nascer do sol

Canto boas melodias

Giro com alegria

Converso com as flores

Elas me compreendem

Na primavera danço até o amanhecer

Espalho pétalas de rosas só para você

Sou Anjana

Sou imortal

Minha força é mágica

Minha inocência castra

 

Sou ANJANA

Sou DOCE e BONDOSA

Sou BRANCA e CHEIROSA

 

Não posso me apaixonar

Sofro restrições

O castigo em mim irá ficar

Caso eu venha amar

Em meu coração

Brotam gotas de mel

Tão doce

Que sentirás o céu

 

Sou ANJANA

Sou DOCE E BONDOSA

Sou BRANCA e CHEIROSA".

 

Julieta Menezes

Um comentário:

  1. Tenho de o quê duvidar? Anjana Julieta??? Literalmente difícil aceitar como uma pessoa pode escrever seu auto-retrato de forma tão linda, clara e verdadeira :D
    Quantas vezes sentimos sua força mágica hein? Nem conto, milhares de vezes ...
    Parabéns, q Deus continue te abençoando sempre e acima de tudo conservando essa sua inspiração e alegria invejável no bom sentido é clarO rsrsrs.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir