domingo, 22 de março de 2009

*Justiça*(Escrito por Vanessa - aluna do curso de Ed. Física)

Vanessa - Aju, 08.03.09:: Este texto foi escrito após uma notícia desagradável esta noite de domingo, fiquei muito triste, também pelos meus avós que estavam bastante abalados, ao saberem da mulher que assassinou o filho dia 21 de fevereiro de 2008, que estaria morando perto da casa deles e até hoje nenhum providência foi tomada:: "Para que há justiça neste país sem escrúpulos, onde tudo aumenta de preço e perigo, quando uma pessao mata outra, viveem liberdade, passeando como se nada tivesse acontecido...E que pessoa é essa?Será que o país ajuda no dia-a-dia desse tipo de gente?Quantas destas estão soltas por aí?Será que é possível fazer um "futuro final" diferente,signo destas pessoas que morreram?" *EU QUERO JUSTIÇA*

2 comentários:

  1. Salmo 25 "JUSTIFICAÇÃO DO INOCENTE"
    Fazei-me justiça,Senhor,pois tenho andado retamente
    E,confiado em vós,não vacilei.
    Sondai-me,Senhor, e provai-me;
    Escrutai meus rins e meu coração.
    Tenho sempre dos olhos vossa bondade,
    E caminho na vossa verdade.
    Entre os homens iníquios não me assento,
    Nem me associo aos trapaceiros.
    Detesto a companhia dos malfeitores,
    Com os ímpios não me ajunto.
    Na inocência lavo as minhas mãos,
    E conservo-me junto de vosso altar, Senhor,
    Para publicamente anunciar vossos louvores,
    E proclamar todas as vossas maravilhas.
    Senhor, amo a habitação de vossa casa,
    E o tabernáculo onde reside a vossa glória.
    Não leveis a minha alma com a dos pecadores,
    Nem tireis a minha vida com a dos sanguinários,
    Cuja mãos são criminosas,
    Cuja destra está cheia de subornos.
    Eu,porém,PROCEDO COM RETIDÃO,
    LIVRAI-ME E SEDE PROPÍCIO,
    MEU PÉ ESTÁ FIRME NO CAMINHO RETO;
    Nas assembléias,bendirei o Senhor.
    Lourdes Maria Kraven

    ResponderExcluir
  2. kkk
    agora ja sei onde comentar...
    pois é bem verdade,a justiça é cega, ela tarde mais não falha,agradeço à todos que leram o meu pensamento, e principalmente à Lourdes Maria Kraven, por ter deixado um scrap, espero que dia 19.06.09, tudo ocorra bem, pois será o dia da audiência, como não foi à juri popular, não podemos assistir,mais tendo fé e calma tudo se resolverá.
    Obrigada À minha professora Julieta, por tudo.
    Te admiro Pa pouha.


    valew

    Vanessa Morgana

    ResponderExcluir